sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OITO OU OITENTA:

DOSIMETRIA, OU: NO DOS OUTROS É REFRESCO ...



2 comentários:

  1. Sintetizando- Dois instintos fundamentais: o de nutrição e o de reprodução (Nietzsche) erroneamente satisfeitos-engordar e adoecer por má alimentação e paternidade irresponsável de famílias fragilizadas: esta por falta de educação que a sociedade como um todo deve proporcionar- causas da desigualdade de renda das famílias no Brasil.

    E mais: o compromisso, a missão é contribuir dentro do principio socialista- “De cada um de acordo com suas possibilidades e para cada um de acordo com suas necessidades”, norteia a superação da “alma grupo” para uma participação cidadã responsável. Sendo este o destino da humanidade vai sendo inoxeravelmente conquistada o que considero o otimismo implícito da evolução.

    Porem para ter valor humano; deve ser consciente este desígnio dos ........Deuses.

    Enquanto no Brasil houver uma desigualdade de renda das famílias dimensionada pelos índices de GINI e IDH – injustiça institucional – causada pela quadrilha agora completada – PIG/MP/oposição/STF a evolução para uma América latina, berço de uma nova civilisação” vai sendo atrasada, apesar de ser uma profecia natural. Quero dizer; é a região onde incide maior luz solar, que tem o maior volume de águas potáveis, a maior riqueza mineral, habitada pela raça ibero americana miscigenada com todos os povos da Terra, como os negros e com os indígenas aqui remanescentes (trucidados ainda pelo desvios dos instintos da alma “branca de olhos azuis” da quadrilha)

    E basta.de analisar a síntese.

    ResponderExcluir

COMO RODRIGO MAIA, PAULO GUEDES E A GLOBO ESTÃO TE ENGANANDO SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO

AQUI ESTÃO AS 7 PRINCIPAIS MENTIRAS QUE TE CONTAM SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO (com dados confiáveis que destroem essas mentiras) MENTIRA...