quinta-feira, 25 de setembro de 2014

QUER MELHORAR SEU SITE, BLOG OU AUMENTAR A VISIBILIDADE NA REDE?





Sabemos que a verdadeira força produtiva não está nas grandes corporações, mas, sim, nos micro e pequenos negócios. Nosso nome foi pego emprestado do conto bíblico de "Davi e Golias", no qual o jovem e determinado Davi foi capaz de derrotar o poderoso Golias tendo como recurso uma simples pedra.


Tal como Davi, os micro e pequenos empreendedores do Brasil também utilizam-se de recursos limitados para vencerem seus desafios. Por isso, nós da DAVI Soluções trabalhamos com serviços de baixo investimento para dar aos micro e pequenos negócios o que há de melhor no campo da Web.

Nosso maior objetivo é ajudar na comunicação de seu negócio. Se o que você tem a oferecer é útil e de qualidade e o que falta é a visibilidade, esteja certo, conosco seu investimento irá voltar mais cedo do que imagina.


Oferecemos soluções web completas, ou seja, nós ajudamos você com:

Criação do conteúdo:

Pesquisamos o comportamento de busca de seu público de modo a identificar as palavras que ele vai usar para tentar encontrar seu produto/serviço.


Organização e navegação:
Com foco no usuário, organizamos seu conteúdo de acordo com os critérios de possibilidades de uso, tornando seu site compatível com dispositivos móveis como celulares e tablets.


Design:
Projetamos seu site de modo a valorizar sua marca e dar a aparência profissional e diferenciada que seu negócio merece.


Programação:
Criamos seu site com base em tecnologia livre de ponta, dando a você total controle sobre o programa e entregando o que há de mais moderno e seguro em tecnologia da informação.



Hospedagem:
Cuidamos de todos os precedimento necessários para colocar e manter seu site no ar (do registro de domínio à configuração de e-mail). Também fazemos backups semanais.
Suporte:
Realizamos manutenções como: mudanças de conteúdo, atualizações de segurança e análise de tráfego (uso do servidor).


Marketing digital:
Para quem deseja promover o site rapidamente, planejamos campanhas de links patrocinados em ferramentas de busca, mídias sociais, e outras páginas. Toda a campanha já inclui a análise de visitas e entrega de relatórios.


Se você não quer apenas um site, mas um sistema capaz de concentrar o fluxo da informação e facilitar o trabalho em sua empresa, saiba que a DAVI Soluções também desenvolve intranets e lojas virtuais.

                                                ***********

Obs.: A Davi Soluções é uma microempresa com base no Rio de Janeiro, iniciada por dois amigos que entendem bastante de informática e que oferecem soluções rápidas, confiáveis e compatíveis com o bolso de cada cliente, onde quer que ele esteja. Experimente! 

F.Prieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO RODRIGO MAIA, PAULO GUEDES E A GLOBO ESTÃO TE ENGANANDO SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO

AQUI ESTÃO AS 7 PRINCIPAIS MENTIRAS QUE TE CONTAM SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO (com dados confiáveis que destroem essas mentiras) MENTIRA...