terça-feira, 10 de março de 2015

ENTREOUVIDO NO TWITTER

“ENTREOUVIDO NO TWITTER”
 @alziralopes18

1- É um insulto à inteligência de qualquer mortal achar que só o PT praticou Caixa 2, batizado p/ algozes de 'compra de apoio parlamentar'.

2 - Insulto porque não se compra o Congresso subornando duas ou três dezenas de deputados c/'mesadas'. São centenas de parlamentares.

3 - Insulto porque o PT foi o último partido a chegar ao poder e Marcos Valério já operara finanças do PSDB e DEM - mas nunca foi incomodado

4 - Insulto, porque não se investigou as atuações de Marcos Valério - se o que fazia era crime - em governos anteriores e p/ outros partidos

5 - Insulto, porque se formou um inquérito sigiloso correndo em apartado na JFMG para 'ocultar' denúncias contra tucanos.

6 - Insulto porque nenhum dos demais mensalões que redundaram em ações penais mandou prender algum político. Penas prescritas, todos soltos.

7 - Insulto porque os inquéritos e julgamentos contra petistas são conduzidos pela mídia e não pelas leis e princípios jurídicos.

8 - Insulto porque estão tentando repetir até no nome ('petrolão') o modus operandi do linchamento que foi o 'mensalão'.

9 - Insulto porque só há 'vazamentos' e declarações antijurídicas de agentes que se dizem operadores do Direito contra o PT.


10 - Insulto pq na falta de provas, fabricam-nas  - e na falta de evidências concretas, se valem de ilações. "Condeno pq a literatura jur...

Nenhum comentário:

Postar um comentário